De viagem marcada para Madri? então esta notícia é do seu interesse:
A greve convocada pelos funcionários da companhia aérea espanhola Iberia para os dias 9 e 11 deste mês vai afetar quatro voos que fariam a rota São Paulo-Madri, informou a empresa nesta quarta-feira. No total, mais de 200 voos serão cancelados.
De acordo com a Iberia, os passageiros que tiverem seu voos suspensos serão realocados em outro voo da empresa ou de companhias parceiras na mesma data ou em datas próximas. Quem já quiser se adiantar e alterar o dia da viagem pode fazê-lo sem cobrança de tarifa por meio do telefone 11 3218-7130. Caso o bilhete tenha sido comprado por intermédio de uma agência de viagem, o cliente deve consultar a agência sobre a disponibilidade de troca de voo.
A empresa também oferece a possibilidade de reembolso. Um formulário para fazer o pedido de reembolso está disponível na página da companhia na internet.
No Brasil, serão cancelados os seguintes voos: IB 6820, que sairia de São Paulo às 21h35m do dia 8 de janeiro, com chegada prevista em Madri às 10h40m do dia seguinte; IB 6821, que partiria de Madri às 11h55m do dia 9 de janeiro, chegando à capital paulista às 20h55m do mesmo dia; IB 6820, que decolaria de São Paulo rumo a Madri às 21h35m do dia 10 de janeiro; IB 6821, que sairia de Madri às 11h35m de Madri em 11 de janeiro.
Esta é a segunda paralisação da Iberia em menos de um mês. Em dezembro, os pilotos cruzaram os braços nos dias 18 e 29, o que levou ao cancelamento de cerca de cem voos, incluindo dois no Brasil. Aproximadamente dez mil passageiros foram afetados pela greve do mês passado.
Os funcionários da Iberia protestam contra a criação de uma empresa de baixo custo, a Iberia Express, uma subsidiária da Iberia que começará a operar este ano. Eles temem a deterioração das condições de trabalho.
foto:notempodosaraujos.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo comentário!