A companhia teve um aumento de 246% do número de casos relatados à fundação, que passaram de 1.479 atendimentos no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos até o primeiro semestre deste ano.
Após análise do recurso, que deverá ser apresentado em até 15 dias, se confirmada a decisão do Procon-SP, não poderá haver comercialização nos sites americanas.com.br, shoptime.com.br e submarino.com.br em todo o Estado.
O consumidor que tiver problema com entrega de produto e serviços deve procurar um dos postos da Fundação Procon-SP. Canais de atendimento da Fundação Procon-SP: pessoalmente, das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera, e nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 09h às 15h. Orientações por telefone no número 151. Por fax, pelo telefone (11) 3824-0717 e, por cartas, na Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP. O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.
O site do Procon-SP é o www.procon.sp.gov.br
http://www.dgabc.com.br/News/5925571/procon-pode-suspendervendas-de-lojas-online.aspx
foto:carnavaltributario.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo comentário!