30/03/2010

O Canal da Estratégia do Judiciário Brasileiro



O Canal da Estratégia do Judiciário Brasileiro permite agora que tribunais e órgãos publiquem notícias locais em um espaço dedicado a esse conteúdo. Servidores e assessorias de comunicação podem participar diretamente.
Localizado na capa do sítio a área “A Execução da Estratégia pelo Brasil” traz notas e iniciativas desenvolvidas pelos diversos órgãos que contribuem para o alcance dos objetivos do Judiciário. É uma forma de agregar e divulgar as boas iniciativas desenvolvidas em todo o País.
Como participar
Para enviar um artigo ou notícia, basta estar cadastrado no portal com um endereço oficial do Judiciário. Assim que seu cadastro for validado, o servidor do Judiciário, mesmo que não seja do setor de comunicação, conta com o status de colaborador, e pode usar o link “Envie seu artigo”, no alto da página, para divulgar informações de seu órgão. Vale participar também com artigos opinativos, científicos ou técnicos.
Depois de submetido, o material aguarda a finalização e agendamento da publicação pela equipe do Canal. Caso haja algum problema ou o material não esteja alinhado aos objetivos do espaço, a equipe entrará em contato. Caso contrário, é só aguardar a publicação. É possível assinar esse conteúdo regional por RSS: http://www.cnj.jus.br/estrategia/index.php/tema/estrategia/pelo-brasil/feed.
O Cana da Estratégia também está no Twitter: http://www.twitter.com/estrategiajus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!