E graças a Deus fazem parte da minha vida tesouros preciosos como a desembargadora do Rio de Janeiro, Elizabete Alves de Aguiar e seu filho Márcio. Dois amigos queridos que mantenho a sete chaves no meu coração.
Tive a honra de participar da sua posse no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em março deste ano (foto esq.) e reafirmo o que disse naquela ocasião: você merece minha amiga, uma incansável guerreira da Justiça, da ética e que venceu com muita coragem e perseverança todas as dificuldades que a vida colocou no seu caminho. Conte sempre comigo!
O presidente do TJRJ, Manoel Alberto Rêbelo dos Santos, com os dois novos desembargadores do estado: Elizabete Alves de Aguiar e Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho |
A desembargadora Elizabete Alves de Aguiar ingressou na magistratura do Rio de Janeiro em 1997, tendo iniciado no serviço público em 1985 como defensora pública estadual. Atuou nas Comarcas de Barra do Piraí, Piraí, Volta Redonda e Duque de Caxias. Em julho de 2003, tomou posse como titular do 1º Juizado Especial Criminal da capital. Professora universitária, ela se formou em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e é mestre em Direito e doutoranda pela Universidade do Museu Nacional Argentino (UMSA) e pela Universidade de Buenos Aires (UBA).
foto: migalhas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo comentário!