03/02/2017

Novidades no Ética para Paz!



Em janeiro de 2017, como sempre faço desde que o blog começou em 2009, o visual do Ética para Paz mudou para acompanhar as expectativas de transformações que chegam com o Ano Novo. No entanto, desta vez outras novidades estão a caminho.
Uma delas já pode ser observada a partir de hoje, o Clipping Trabalhista, uma página semanal com as principais notícias do período de interesse do trabalhador e dos profissionais da área jurídica que labutam neste setor. O objetivo é facilitar a atualização das informações da área que serão disponibilizadas semanalmente para leitura e consulta. 
O Clipping está disponível na barra direita do blog, 
logo abaixo do meu perfil.
Além de atuar profissionalmente no campo trabalhista, meu interesses acadêmicos estão voltados para este universo e no momento faço meu segundo doutorado em Direito do Trabalho, desta vez na Universidade de Buenos Aires (UBA). Desta forma, a motivação principal para abrir este espaço no blog foi a percepção da necessidade de aglutinar em um só lugar as notícias mais destacadas da semana sobre o assunto para facilitar o acesso a informação e também o arquivo sobre o tema. 
Embora o foco principal seja as questões envolvendo Brasil e Argentina, sempre haverá espaço para os fatos mais relevantes sobre o tema oriundos de outros países. Afinal, como disse Martin Luther King Jr. "o que afeta diretamente uma pessoa, afeta indiretamente a todos"


Dra. Tânia Mota de Oliveira



foto:http://expressoam.com/conheca-quais-sao-os-principais-direitos-do-trabalhador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!