26/09/2011

Cenas do lançamento do meu livro sobre Teixeira de Freitas no Brasil

Infelizmente nem todos meus amigos puderam estar presentes no lançamento do meu livro "Teixeira de Freitas sob a ótica da contemporaneidade" no Brasil que aconteceu em 30 de agosto na Câmara Municipal de São José dos Campos (SP). Por isso estou postando vídeos de alguns momentos importantes do evento para compartilhar com todos este momento tão importante na vida pessoal e profissional.
Aproveito também para agradecer a todos da Câmara que foram muito generosos comigo, aos meus amigos queridos do Brasil, da Argentina e de outras partes do mundo que continuam enviando mensagens tão afetuosas, incentivando o prosseguimento da minha busca contínua pelo conhecimento. Para quem quiser assistir no You Tube o endereço é: http://www.youtube.com/watch?v=wB3XG44AWbY
Se preferir, assista aqui no blog:








Também quero fazer um agradecimento especial ao meu querido amigo, o Professor Dr. Ricardo Rabinovich-Berkman (foto dir.) da Universidade de Buenos Aires (UBA), onde faço meu segundo doutorado,que escreveu estas palavras tão amáveis:



"Parabéns, querida amiga, 
por esse reconhecimento, muito merecido.
É uma honra para ti e para nossa eterna Casa, 
que se alegra de ver seus filhos triunfando".
Com grande afeto, 
Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!