28/03/2017

Descanse em paz, minha querida amiga!




Meus mais profundos e sinceros sentimentos ao amigo Messias de Morais Júnior, familiares e amigos da nossa querida Vanessa de Morais, uma referência de mulher determinada na luta pelos seus objetivos e ao mesmo tempo muito terna e gentil com todos. Minha companheira de Doutorado na Universidade de Buenos Aires, considerada uma das melhores alunas da turma. 
Guardarei para sempre, com carinho e saudade, todos os momentos que compartilhamos, nossos risos e lágrimas, nossas expectativas acadêmicas, nossos ideais de Justiça e principalmente a sua amizade e alegria contagiante que me davam força para continuar na luta por dias melhores. 
Descanse em paz, minha amiga.

                   Dra. Tânia Mota de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!