15/02/2017

Ao mestre, com carinho!


O currículo do Prof. Dr. Wilson Alves de Souza (foto acima) não deixa dúvidas da sua grandiosidade acadêmica e profissional. Um motivo a mais para ratificar meu orgulho e minha honra em tê-lo como amigo, além, é claro, de ser sua aluna em meu segundo Doutorado na Universidade de Buenos Aires, UBA.
No entanto, outra característica do professor Wilson não pode ser deixada de lado e da qual sou testemunha, a generosidade.
Recentes alterações no Ética pela Paz, como o Clipping Trabalhista, entre outras, foram sugestões feitas pelo professor com o único objetivo de diversificar as formas de publicação de temas relacionados ao Direito do Trabalho, universo do meu doutorado.
Só tenho a agradecer,com esse gesto certamente ele me aproximou do sábio ensinamento de Platão: "a coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento". Um desses uso, certamente, é compartilhar com todos.


Dra. Tânia Mota de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!